1 – Cada participante do órgão efetua sua inscrição no site do curso separadamente.
Importante: No formulário de inscrição o participante deverá especificar que sua taxa de inscrição será paga via boleto, imprimindo o mesmo, para subsidiar o pagamento pelo órgão público.
2 – O órgão, caso necessário, poderá requisitar ao IPDM quaisquer documentos que se façam necessários para o procedimento de pagamento.
Abaixo uma lista de certidões normalmente requisitadas. Você pode emiti-las nos referidos sites, consultando por:
Razão social: HS Treinamentos Ltda (Instituto Paranaense de Direito Municipal)
CNPJ: 18123979000150
Para outros documentos não constantes na lista acima, entre em contato:
Email: hstreinamentopr@gmail.com
Whatsapp – (44) 9.9123-6050
3 – O órgão envia o pedido ou a nota de empenho para o endereço de email abaixo, indicando também para qual endereço de email o IPDM deverá enviar a nota fiscal, caso seja necessário para o pagamento.
hstreinamentopr@gmail.com
4 – O órgão, então em posse dos documentos e da nota fiscal, efetua o pagamento do boleto emitido pelo site:
ATENÇÃO: A HS Treinamentos Ltda (Instituto Paranaense de Direito Municipal) é optante do Simples Nacional, conforme pode ser confirmado em consulta aqui
Por expressa previsão do art. 4º, XI, da Instrução Normativa n. 1234/2012 da RFB, está dispensada de retenção do Imposto de Renda na fonte.
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